icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
12:00

Novo reforço do Corinthians, o meia-atacante Lodeiro deverá começar o duelo deste sábado, às 16h, no Castelão, em Fortaleza (CE), entre Uruguai e Costa Rica no banco de reservas. O uruguaio é o único representante alvinegro na atual edição da Copa do Mundo.

Esta é a primeira vez que Lodeiro é relacionado para uma partida desde que assinou contrato com o Timão. Ex-Botafogo, o atleta entrou em campo pela última vez no dia 4 de maio, na derrota por 1 a 0 do Fogão diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Em meio à Copa do Mundo, o meia-atacante deverá ser o único "desfalque" corintiano na reapresentação do elenco de Mano Menezes, que acontece na próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Contratado em meados de maio, Lodeiro é o quarto reforço confirmado pela diretoria corintiana para o segundo semestre da temporada. Ele se junta ao zagueiro Anderson Martins, ao volante Elias e ao atacante Ángel Romero. O Corinthians ainda negocia com o Atlético-PR a chegada do também atacante Marcelo, fechando assim seu pacote de contratações pós-Copa.