icons.title signature.placeholder Russel Dias
18/06/2014
15:48

David Braz é um dos únicos nomes do elenco do Santos que pode falar sobre o novo reforço Souza. O zagueiro, que atuou junto com o volante no Palmeiras B, antes de ambos serem promovidos para o profissional, foi o principal companheiro do meio-campista durante o treinamento desta quarta-feira, às 9h da manhã, e citou importância da chegada do novo nome.

- Joguei um pouco com ele no Palmeiras B, um pouquinho só, seis meses. Eu subi primeiro e fui transferido, ele subiu logo na sequência. Estou contente pela chegada dele, tem muita qualidade e vai nos ajudar - disse o defensor alvinegro.

Ao fim da primeira atividade em São José dos Campos, no estádio municipal Martins Pereira, David Braz deixou o gramado conversando com Souza e mostrou estar enturmando o recém-chegado.

Longe da casa do Santos - que está recebendo as seleções do México e da Costa Rica, no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro, respectivamente -, o zagueiro gostou do novo local de treinamentos.

- Gostei bastante, eu mesmo joguei aqui em 2006 e era diferente. Agora está mais bonito, mais novo. O campo está em boas condições para nos prepararmos - finalizou.

O Peixe fará o segundo período de atividades durante a tarde desta quarta-feira, às 15h30. Diferente do primeiro treino, os portões estarão fechados para a imprensa.