icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
16:01

O brasileiro Marcelo Demoliner, que está disputando o quali de duplas, para entrar na fase de grupos do Grand Slam de Wimbledon, juntamente com o indiano Purav Raja, venceu o primeiro desafio, nesta segunda-feira, contra a dupla formada pelo indiano Somdev Devvarman e o russo Evgeny Donskoy, por 2 sets a 0, duplo 7-5, em 1h21 de jogo.

No primeiro set, os adversários da dupla composta pelo brasileiro chegou a abrir um 5-3 depois de quebrar o serviço no quarto game, mas, um pouco mais a frente, eles conseguiram se recuperar e quebraram duas vezes o saque adversário, no nono e no 11º game, virando o plcar e fechando em 7-5.

O segundo foi um pouco mais fácil. Demoliner e Raja conseguiram confirmar todos os saques e, no final, quando parecia que a partida iria para o tie-break, eles conseguiram um quebra, novamente no 11º game, e fecharam a partida com um novo 7-5.

Agora eles vão enfrentar a dupla cabeça de chave número um, que é formada pelos alemães Gero Kretschmer e Alexander Satschko, que venceram o confronto da primeira rodada por 2 sets a 1.