icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
22:00

Em casa, a Uniara/AFAV esqueceu o retrospecto negativo diante do São Bernardo na temporada e derrotou o rival de virada nesta terça-feira, pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 16-21, 21-17, 21-19 e 21-17, pelo Campeonato Paulista. Há uma semana, o time do ABC havia levado a melhor no mesmo confronto, válido pela Superliga.

Nenhum dos dois times tem chances de classificação às semifinais. O São Bernardo, que vinha em bom momento graças aos resultados na competição nacional, até agora não somou nenhum ponto no Paulista. A equipe de Araraquara conseguiu o seu primeiro triunfo.

- Sabíamos que elas viriam com outra pegada, bem diferente da semana passada, do jogo da Superliga. Hoje poderíamos ter feito um melhor jogo - lamentou o técnico Marcelo Romão.

Nesta sexta-feira, o São Bernardo vai encarar o invicto Pinheiros no encerramento da primeira fase. A partida acontecerá às 16h, no Ginásio Baetão. A Uniara, que ainda tem dois jogos pela frente, volta à quadra no dia 19, para medir forçar com o Barueri, às 19h30, no Sportville.

São Caetano vence a segunda

O São Cristóvão Saúde/São Caetano também saiu vitorioso nesta terça-feira. A equipe do técnico Hairton Cabral superou o Barueri por 3 sets a 1, parciais de 22-24, 21-12, 21-10 e 21-14 e conquistou a segunda vitória no estadual.

O resultado leva a equipe a somar sete pontos na tabela, ainda com a possibilidade de avançar entre os quatro melhores.