icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
02/07/2014
16:05

A fabricante inglesa de material esportivo Umbro celebra seus 90 anos de atuação com uma exposição de bolas personalizadas na cidade de São Paulo. A iniciativa será realizada a partir dessa semana em bares espalhados pela capital paulista e permanecerá em exposição até o dia 20 de julho.

Ao todo, serão expostas 32 bolas com desenhos que remetem a países que fizeram do futebol a sua história. As artes foram criadas por oito artistas convidados pela marca e a exposição conta com a parceria da agência Estoro.

- Em 2014 celebramos o nosso nonagésimo aniversário, e com muito orgulho podemos dizer que fizemos parte de momentos únicos no futebol mundial, incluindo a memorável conquista da Seleção Brasileira em 1994, no Tetracampeonato. Somos a única marca esportiva dedicada 100% ao futebol, e queremos transmitir esse nosso DNA em arte”, afirma o gerente de marketing da Umbro, Dante Grassi.

Entre os bares que receberão a exposição estão Salve Jorge (centro e Corinthians), Patriarca, All Black e Cervejaria Nacional.