icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
12:07

No Vasco há pouco mais de uma semana, Adilson Batista chegou e uma das principais mudanças vistas foram as cobranças feitas durante os treinamentos e no jogo contra o Coritiba, no último sábado. E o treinador admitiu cobrar seriedade aos jogadores.

- A ideia é seriedade mesmo, a nossa situação é de responsabilidade, de comprometimento, de respeito ao clube, ao torcedor e aos nossos objetivos. Tem que ter seriedade para o jogo. É uma situação normal, pedindo muita dedicação deles nesse sentido.

Com a vitória do último sábado, o Vasco chegou aos 36 pontos e, já no próximo domingo, contra o Santos, às 19h30, no Maracanã, o Cruz-Maltino pode sair da zona de rebaixamento. Para isso acontecer, o Fluminense não pode vencer o Corinthians, fora de casa, e o Bahia precisa perder sua partida. Com a possibilidade de sair da incômoda situação, Adílson revelou que já viu uma evolução no time.

E MAIS
> Adilson Batista indica time que deve enfrentar o Santos, no domingo
> Pedro Ken espera recorde de público no Maraca: 'Superior na arquibancada'
> Corinthians entra na briga por Marlone e acirra disputa com o Santos

- Vejo uma aceitação, vontade de querer mudar, de se comprometer a fazer aquilo que é pedido dentro das características de cada jogador. Não pode ficar mudando toda hora, principalmente a maneira de jogar. Vejo uma assimilação muito boa e uma resposta dentro daquilo que trabalhamos essa semana.

Após o jogo contra o Santos, o Vasco tem dois compromissos fora de casa: contra o Grêmio, na Arena, e Corinthians, no Pacaembu.