icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
15:56

Após dar a vitória ao Sport, no jogo contra o Botafogo, ao marcar um golaço, o atacante Neto Baiano, que já havia falado sobre a tão comentada jogada, revelou que treina esse tipo de chute. Ao contrário do que muitos pensam, Baiano afirmou que o chute quase do meio do campo foi consciente, e revelou já ter feito parecido antes na carreira.

- É uma jogada que venho treinando há muito tempo. Percebi o goleiro adiantado e fui muito feliz na minha finalização. No Japão já fiz um gol desse quando atuava por lá. Fico feliz que dessa vez tenha sido no meu país, na minha terra - afirmou o atacante.

O artilheiro da noite também falou sobre o desempenho da equipe leonina e fez elogios ao grupo. Baiano acredita que se o time continuar nessa pegada conseguirá alcançar seus objetivos.

- Fico feliz em ver o time se entregando desse jeito. Hoje (quarta-feira) todos viram o Sport correndo, lutando e batalhando por todas as bolas. É assim que tem que ser para que a gente consiga atingir os nossos objetivos.

Com a vitória sobre o Glorioso, o Leão chegou aos 17 pontos e está temporariamente no G4, em terceiro lugar.