icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
10:15

Assim como o restante dos jogadores do Atlético-MG, Maicosuel também curte seus últimos dias de folga. Diferente dos seus novos companheiros, no entanto, o meia vive a expectativa de se apresentar ao grupo alvinegro pela primeira vez e começar os treinamentos. Curtindo os dias de folga com a família em São Paulo, o meia Maicosuel admitiu estar ansioso com a proximidade de seu primeiro contato, que acontecerá nesta quarta-feira. No dia 16, a delegação alvinegra embarca para a China, onde realizará a intertemporada no país.

- Estou me sentindo sentindo como uma criança que ganhou um brinquedo novo. Não vejo a hora de encontrar meus companheiros e começar a trabalhar. Aproveitei esses dias de folga para descansar, já que estava em final de temporada na Udinese. Vamos viajar para a China pouco depois de nos apresentarmos, então vou dar ainda mais atenção para a minha esposa e filhas. Elas vão sentir muita falta do pai nesse período de preparação, mas a ausência será por uma excelente causa. Vou me dedicar ao máximo para voltar pronto para fazer bem o que mais gosto, que é jogar futebol - disse o jogador.

MAIS:
> Segundo jornal português, Otamendi pode permanecer no Atlético
> 'Não quero': Levir Culpi descarta chegada de Kleber no Galo

Maicosuel é o primeiro reforço da era Levir, depois que o treinador voltou ao Atlético-MG. O meia chega para substituir o velocista Fernandinho, que não renovou seu contrato com o Galo. Recentemente, Levir aprovou a chegada de Maicosuel, que deverá ser titular no time alvinegro. O Galo ainda quer contratar mais dois jogadores para o restante da temporada, sendo um volante a maior prioridade.