icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
14:50

A diretoria do Vitória apresentou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (10), os últimos reforços contratados: o meia Hugo e o atacante Souza. Os jogadores receberam as boas-vindas de praticamente toda a diretoria do clube, no Barradão, e se mostraram dispostos a estreiar pelo rubro-negro.

O atacante Souza, cuja contratação foi questionada pela torcida, já que o jogador estava no rival Bahia como reserva, afirma que pretende vencer e marcar muitos gols para finalmente conquistar a torcida rubro-negra.

- É um recomeço. O que fiz no Bahia ninguém vai apagar. Quero fazer uma nova história aqui com gols e títulos para conquistar à torcida - contou o jogador, que quer jogar no próximo Ba-Vi, marcado para o dia 23 desse mês. - Quero jogar. Estou pronto e muito motivado. Se Ney Franco me relacionar, estou pronto.

O meia Hugo, que atuou no último Brasileirão pelo Goiás, se diz agradecido pela oportunidade, mas lamenta não poder jogar ao lado de Escudero. O argentino se lesionou e Hugo foi a soluçaõ encontrada pelo clube para substituí-lo.

- Nos clubes em que eu passei, sempre procurei chamar a responsabilidade. Meus números dizem por mim mesmo. É uma pena o Escudero ter se machucado. Queria muito que ele estivesse à disposição. Poderíamos jogar juntos. É um jogador bom, então quando está ausente faz falta - lamentou Hugo, que ainda não sabe quando fará sua estreia com a camisa 10. - Ainda não sei quando será. Isso parte muito da comissão técnica. Meu último jogo foi na última rodada do Brasileiro. Já estou me sentindo melhor. Treinei um pouco com bola. Preciso treinar mais para conseguir adaptar.

Hugo e Souza podem não saber quando irão estrear pelo Leão, mas o treinador Ney Franco já pode relacioná-los para as próximas partidas. Os dois atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda na segunda-feira, liberando-os para atuar com o novo time.