icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
18:02

Depois de emplacar duas derrotas consecutivas - uma para Jake Shields e outra para Rory macDonal - Demian Maia reencontrou o caminho das vitórias ao derrotar o russo Alexander Yakovlev, em maio, pelo TUF Brasil 3 Finale. Pouco mais de um mês depois, o paulista tem seu próximo compromisso agendado pelo Ultimate. Ele encara o americano Mike Pyle no UFC que acontece Tulsa, Oklahoma (EUA), no dia 23 de agosto, evento que conta com o confronto Ben Henderson x Rafael Dos Anjos na luta principal. As informações foram divulgadas de forma oficial pelo site do UFC.

Além do retorno de Demian, a organização anunciou o próximo passo de Thales Leites dentro do evento. Após anos afastado do UFC, o atleta da Nova União já conquistou três triunfos em sequência e agora vai enfrentar Francis Carmount, número 12 no ranking da categoria dos médios. O duelo também acontece no show de Tulsa.

Outro brasileiro teve seu destino divulgado também nesta quarta. Mas, ao contrário de Demian e Thales, que marcaram luta, Thiago Alves teve de sair do combate previsto contra Jordan Mein. O brasileiro sofreu uma lesão que não foi especificada pelo Ultimate. Seu substituo na luta de 23 de agosto será Brandon Tatch.