icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
13:15

Depois de um longo tempo afastada do octógono mais famoso do mundo por conta de uma lesão no joelho, Cat Zingano já tem data para voltar a lutar. Depois de nocautear Miesha Tate e se ver diante de uma chance pelo cinturão contra Ronda Rousey, a americano se machucou e passou mais de um ano afastada. Agora recuperada, Cat agendou seu retorno ao cage para o dia 27 de setembro, pelo UFC 178, que acontece em Las Vegas. A adversária da número  um do ranking na divisão dos galos feminina é a brasileira Amanda Nunes. O duelo acontece no mesmo show da revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson.

Zingano soma um cartel perfeito de oito vitórias em oito combates. A americana estreou no Ultimate contra Miesha Tate e venceu a ex-desafiante ao título por nocaute no terceiro round em combate ocorrido em abril de 2013. Cat passou por um drama no início do ano, quando Mauricio Zingano, seu ex-marido, se suicidou.

Amanda Nunes, conhecida no mundo das lutas como Leoa, tem um cartel de nove vitórias e apenas três derrotas. A baiana já fez duas lutas pelo Ultimate e venceu ambas por nocaute. Em seu último confronto, Amanda nocauteou Germaine de Randamie no primeiro round em duelo ocorrido em novembro.