icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
14:51

Foi anunciada nesta quinta-feira a luta principal do próximo evento do UFC em Berlim, Alemanha, que acontece no dia 31 de maio. Os escolhidos para duelarem no combate mais esperado da noite foram Mark Muñoz e Gegard Mousasi. A disputa valerá pela categoria dos médios e está prevista para cinco rounds. O show acontecerá no mesmo dia das finais do TUF Brasil 3, que ocorrerão no Brasil, ainda sem local confirmado.

- Sempre quis ir a Berlim. Lutar lá é um bônus. Berlim é um lugar histórico e estou ansioso para fazer parte da história do MMA e dar um grande show aos fãs. Mousasi é um ótimo oponente e competidor. Quero enfrentá-lo para chegar mais perto da chance pelo título - declarou o lutador, em entrevista ao site oficial do UFC.

Muñoz soma cinco vitórias em suas últimas sete lutas. Porém, o atleta vem derrota para o brasileiro Lyoto Machida. Os amigos tiveram de se enfrentar em outubro passado e o combate acabou com um nocaute do carateca no primeiro assalto.

Curiosamente, Mousasi também vem de revés contra Machida. O armênio-holandês foi superado na decisão dos juízes em confronto realizado no UFC de Jaraguá do Sul, em fevereiro. Será a segunda luta dele desde que desceu para a divisão até 84kg.