icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
14:10

Após defender o título dos moscas do UFC em quatro ocasiões, Demetrious Johnson já tem seu próximo compromisso confirmado. O campeão está escalado para ser o co-main event da edição 177, quando encara Chris Cariaso, em evento que acontece dia 30 de agosto, em Sacramento, Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site oficial da franquia.

Em setembro de 2012, o UFC inaugurou a divisão dos moscas, em um duelo entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez. Desde então, o "Mickey Mouse" do Ultimate manteve seu título e se colocou como o único até o momento como número um da categoria. Já Cariaso engatou sequência de três vitórias consecutivas e não perde desde maio de 2013, quando foi derrotado pelo brasileiro Jussier Formiga, em decisão unânime dos juízes laterais.

O UFC 177 também é especial para o torcedor brasileiro. Neste evento, Renan Barão desafia TJ Dillashaw para tentar retomar sua coroa nos galos, em revanche do embate que foi realizado em maio deste ano, quando o americano venceu por nocaute técnico.