icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
18:47

O técnico Claudinei Oliveira não vai continuar no Santos em 2014. Depois da vitória por 3 a 0 contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador se despediu dos jogadores, da comissão técnica e do clube pelo qual trabalhou desde 2006, de avaliador a técnico.

- Eu não vou falar muito, porque se tiver que falar tudo o que tenho para falar para vocês não termino nem a segunda frase. Melhor só agradecer e estamos juntos - disse o técnico, reunido com os atletas, para a Santos TV.

Em nome dos jogadores do elenco, Cícero, o que mais atuou neste ano, com 68 jogos disputados, fez questão de desejar votos de felicidades e agradecer ao treinador pelo trabalho exercido nos seis meses em que esteve à frente do time principal do Alvinegro.

- Eu queria agradecer o Claudinei por esses meses que ficou com a gente. Os erros e os acertos qualquer profissional está sujeito a errar e acertar, mas queria agradecer em nome do grupo pela sua participação aqui com a gente - falou.

Em seguida, a Santos TV tentou conversar com o treinador, que não escondeu a emoção e se desculpou:

- Deixa eu me recompor, daqui a pouco eu falo - pediu, emocionado.

Antes do último jogo à frente do Santos, Claudinei, a pedido do LANCE!Net, escreveu uma carta aberta aos torcedores do Peixe. No texto, ele agradece pelo apoio e lembra dos momentos de glória como funcionário do clube.

Em 2014, o treinador do Santos será Oswaldo de Oliveira. O substituto do Claudinei assinou com a equipe da Vila Belmiro nesta quarta-feira, depois de ser comunicado que não teria seu vínculo com o Botafogo, que vai até 31 de dezembro deste ano, renovado.