icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
22:52

Depois de perder o cinturão dos galos para TJ Dillashaw, Renan Barão pediu prontamente por uma nova chance pelo título da categoria. Depois disso, seu treinador, Dedé Pederneiras, solicitou que o segundo embate contra o americano acontecesse no Brasil. Pois bem. Pelo menos um dos desejos do lutador parece estar perto de ser confirmado: o primeiro. Segundo o "UFC Tonight", a maior organização de MMA do mundo planeja fazer a revanche entre Barão e Dillashaw no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), dando assim a chance imediata para o brasileiro recuperar o título da divisão até 61kg.

Se confirmado o confronto, TJ, que nasceu na Califórnia, vai lutar em casa, uma vez que sua equipe, a Team Alpha Male fica lozalizada exatamente em Sacramento. Será a primeira defesa de título do americano desde que o mesmo conquistou o título ao nocautear Renan Barão no UFC 173, em maio. 

Já Barão, teve interrompida uma invencibilidade de nove anos ao ser derrotado pelo rival americano. Com o revés para Dillashaw, o potiguar agora soma um cartel de 32 vitórias, duas derrotas e um combate sem resultado.