icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
12:30

A edição do Ultimate em Natal, que acontece neste domingo, tem uma peculiaridade que dificilmente irá se repetir na organização. O UFC Shogun x Henderson 2 traz em seu card todos os campeões do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Com maior destaque entre os campeões, Cezar Mutante está escalado para fazer a co-luta principal do evento contra CB Dollaway. O brasileiro, que foi campeão da primeira edição do TUF Brasil, pela categoria peso-médio, vem de três vitórias consecutivas e realizará sua quarta luta pela organização.

Também no card principal, Leonardo Santos vai fazer sua tão aguardada estreia pelo UFC desde a final do TUF Brasil 2. Léo foi campeão na categoria dos meio-médios, mas desceu de divisão e irá realizar sua primeira luta entre os leves. O brasileiro está numa sequência de seis vitórias seguidas na carreira e encara Norman Parke.

Leo Santos estreia entre os leves neste domingo (FOTO: Divulgação/Inovafoto)

Também campeão da primeira edição do TUF Brasil, mas na categoria dos penas, Rony Jason tenta se recuperar do nocaute sofrido para Jeremy Stephens em novembro do ano passado. O brasileiro enfrenta Steven Siler, em duelo que marca sua quinta luta pelo Ultimate.

O UFC de Natal está marcado para começar às 18h deste domingo. Na luta principal do evento, Mauricio Shogun e Dan Henderson fazem uma revanche do duelo que foi eleito a "Melhor luta do ano" de 2011.

Confira abaixo todas as lutas do UFC: Shogun x Henderson 2:
CARD PRINCIPAL
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siler
CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Will Chope
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Francimar Bodão x Hans Stringer
Godofredo Pepey x Noad Lahat