icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
10:40

O Ultimate não perdeu tempo e cumpriu o que tinha prometido antes do duelo entre Fabricio Werdum e Travis Browne, que aconteceu no último sábado, em Orlando, nos Estados Unidos. Assim como Dana White havia afirmado, o duelo entre os pesos-pesados serviu mesmo para definir o próximo desafiante da categoria e, logo depois do evento, a organização confirmou que o brasileiro vai enfrentar Cain Velásquez pelo cinturão.

Pouco tempo depois de Werdum vencer Browne por decisão unânime, o UFC postou em sua conta oficial no Instagram uma foto do brasileiro e Velásquez lado a lado, confirmando a próxima disputa de título dos pesados. A organização não só publicou a imagem, como também promoveu o duelo, afirmando que vai ser uma luta "de outro mundo".

- Aí está! Fabricio Werdum encara o campeão peso-pesado Cain Velásquez pelo título! Essa luta vai ser de outro mundo! - publicou o perfil da franquia.

Apesar da confirmação, ainda não há previsão de quando o duelo irá acontecer, já que o americano se recupera de uma cirurgia no ombro. O confronto com Werdum marcará a sexta luta consecutiva de Velásquez contra um brasileiro, que enfrentou duas vezes Antônio Pezão e três vezes Junior Cigano em seus últimos compromissos.