icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
13:10

O presidente do UFC Dana White fez dois anúncios importantes na noite desta sexta-feira. Durante uma transmissão especial do programa "UFC Tonight", o dirigente confirmou que Renan Barão terá sua revanche imediata contra TJ Dillashaw no dia 30 de agosto, em Sacramento, pelo UFC 177. A segunda confirmação foi sobre a esperada revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson. Segundo Dana, o confronto está agendado para acontecer em Las Vegas, no dia 27 de setembro, pelo UFC 178. 

Barão terá a dura missão de tomar o cinturão do atual campeão na casa dele. Isso porque Dillashaw é natural de Sacramento, Califórnia (EUA), onde fica também localizada a sede da Team Alpha Male, equipe do americano. O duelo promete ser uma das grandes atrações do segundo semestre do Ultimate. 

Já o reencontro entre Jones e Gustafsson, será definitivamente o evento mais esperado do ano. O confronto é tratado pelos dirigentes do Ultimate como uma das lutas mais esperadas da histórias, vide o combate eletrizante protagonizado por ambos no UFC 165, em setembro, onde Jones bateu Gustafsson na decisão dos juízes em duelo apertado. O primeiro duelo entre os dois foi eleito como "A Luta do Ano" de 2013 pelo Oscar do MMA.

Renan Barão terá revanche imediata contra TJ Dillashaw (FOTO: UFC)