UFC anuncia disputa de cinturão no Brasil e mais quatro eventos em 2014


Escrito por

Após três edições neste ano, o UFC anunciou mais quatro shows para o Brasil ainda nesta temporada. A próxima parada do Ultimate no país acontece dia 13 de setembro, em Brasília, com Antonio Pezão e Andrei Arlovski como luta principal. Essa será a primeira vez que o peso-pesado brasileiro faz uma apresentação em solo nacional pela franquia.

A diretora geral do UFC no Brasil, Grace Tourinho afirmou que essa é uma forma da organização agradecer todo o carinho que os fãs tem pelo Ultimate, sempre com lotação esgotada de ingressos e um público apaixonado.

- Para o UFC é um privilégio e um grande prazer sediar mais quatro eventos no Brasil. É uma maneira de retribuirmos todo o carinho do público brasileiro. O país é um celeiro de fãs, lutadores e campeões - disse Tourinho, ao site oficial da organização.

Se a próxima edição do show já tem data e local confirmados, os outros três ainda estão em negociação. No entanto, a cartola adiantou que em um dos eventos terá uma disputa de cinturão, não revelando qual categoria. nem os lutadores envolvidos.

- O que podemos antecipar, como um presente para os nossos fãs, é que o UFC 179 será aqui no Brasil - confirmou, sem dar mais detalhes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter