icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
23:20

A última luta do card preliminar do UFC 175, que aconteceu em Las Vegas, neste sábado, reservou para os fãs um duelo movimentado. Diante de uma das lutas mais importantes de sua carreira, Alex Caceres até que mostrou serviço e mostrou um bom desempenho, mas Urijah Faber mostrou o por quê de ser um dos melhores lutadores do mundo e, após levar um atraso no início, saiu vencedor no combate com uma finalização no segundo assalto da disputa.

O duelo se iniciou de forma estudada e Caceres chegou a balançar Faber com bons socos conectados ainda no primeiro round. Um gancho abalou o "Garoto Californiano", mas nada que o derrubasse. Recuperado, o americano usou seu jogo de jiu-jitsu para bater o adversário com um mata-leão aos 1m9seg do terceiro assalto.

Faber interrompeu uma sequência de cinco triunfos de Caceres. Com o triunfo, o americao chegou ao número de 31 vitórias e sete derrotas na carreira. Faber agora retoma o caminho das vitórias, uma vez que havia perdido para Renan Barão, em fevereiro.

Três brasileiros lutam, apenas um vence
Dos três representantes brasileiros no card preliminar do UFC 175, apenas um saiu vencedor: Bruno Santos. O lutador usou seu jogo de luta agarrada e alcançou o triunfo contra Chris Camozzi na decisão dividida. Já Guilherme Bomba e Ildemar Marajó, foram dominados por seus adversários e acabaram superados também na decisão dos juízes.