icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
13:00

Para esquentar a luta principal do UFC 171, que acontece neste sábado, em Dallas (EUA), o Ultimate divulgou um vídeo com a apresentação dos melhores números da carreira de Johny Hendricks e Robbie Lawler, que disputarão o título meio-médio do evento. Na produção, são destacados os poderosos estilos de luta agarrada e as mãos pesadas que já renderam nocautes ao dois.

Enquanto Lawler soma um aproveitamento de 82% nas tentativas de quedas, Hendricks tem o maior número do quesito na história da divisão. Ele já levou adversário ao solo por 38 vezes.

O duelo é intrigante pelo poder de nocaute de ambos os lados. Se Johny já derrubou oponentes com socos por seis vezes, Lawler já finalizou 18 adversários por nocaute dentro de suas 22 vitórias no esporte. Além disso, Hendricks já nocauteou três adversário com menos de um minuto de combate.

O UFC 171 acontece neste sábado e ainda contará com o duelo que deve decidir o próximo da fila pelo cinturão meio-médio. Carlos Condit enfrenta Tyron Woodley no coevento principal da noite. O show ainda conta com Jessica Andrade e Renée Forte representando o Brasil.

Confira as lutas do UFC 171
Card principal
Johny Hendricks x Robbie Lawler
Carlos Condit x Tyron Woodley
Diego Sanchez x Myles Jury
Jake Shields x Hector Lombard
Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Kelvin Gastelum x Rick Story
Raquel Pennington x Jessica Andrade
Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Sean Spencer x Alex Garcia
Renée Forte x Frank Trevino
Will Campuzano x Justin Scoggins
Bubba McDaniel x Sean Strickland
Daniel Pineda x Robert Whiteford