icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
14:09

A boa sequência do Atlético de Madrid nas últimas temporadas, somada ao início de temporada surpreendente, já começa a fazer a torcida sonhar com títulos importantes, como o do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Um dos principais jogadores do time, o turco Arda Turan garante que a equipe assimilou bem a ideia de Diego Simeone, de pensar a cada jogo, mas que o sonho existe.

- Sempre pensamos que podemos conseguir um resultado positivo quando jogamos a Liga dos Campeões. Mas também não quero ser ambicioso demais. É a melhor competição do mundo e é muito dura. Cada partida é como uma final e veremos até aonde nos leva este discurso. Isso não quer dizer que não sonhamos com a vitória e que não sejamos ambiciosos... Só queremos ganhar - disse o turco ao site da Uefa, para depois rasgar elogios ao treinador argentino:

- Está trabalhando para ser o melhor técnico do mundo, só precisa de um pouco de experiência, ele vai ser. A maneira que lê o jogo e a sua relação com os jogadores é magnífica.

Turan falou ainda sobre o seu antigo companheiro de ataque, Falcao García. O astro colombiano deixou o Atlético de Madrid e foi para o Monaco, mas mesmo assim, Arda ainda lembra do jogador com carinho.

- É um jogador muito bom e especial. Gostaria de agradecer por tudo que deu ao clube, ajudou a ganhar jogos e títulos, o que é importante na nossa equipe. Sempre fomos um grupo, e vai seguir assim - concluiu.