icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
11/04/2014
18:53

Após vencer o Juazeiro fora de casa por 2 a 0 e seguir a diante na Copa do Brasil, o Carijó conheceu ontem seu próximo adversário. O Fluminense, que havia perdido o primeiro jogo por 3 a 1, venceu o Horizonte no Maracanã, por 5 a 0 e avançou na competição. O primeiro confronto entre as duas equipes ocorrerá em Juiz de Fora, no dia 24 de Abril, data ainda a ser confirmada.

Segundo Léo Condé treinador do Tupi, a equipe mineira tem como objetivo maior no ano o Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador, porém, mostrou-se animado com o fato de enfrentar uma grande equipe como o Fluminense.

- O objetivo maior do Tupi é a Série C, não resta dúvida. É um adversário complicado (Fluminense), de muita tradição, mas que acaba sendo um presente ao torcedor que poderá presenciar uma grande partida -, comentou.

O Técnico disse ainda que está satisfeito com a equipe de um modo em geral, mas não descarta e espera novas contratações.

- Estou satisfeito, mas sabemos da dureza da Série C. Esse primeiro momento foi mais de observação para, na semana que vem, a gente já vai montar a equipe para a estreia da Série C ou para o jogo da próxima fase da Copa do Brasil. Já deu para ver que pegamos um grupo determinado, jogadores jovens em sua maioria, buscando seu espaço. Precisamos de, pelo menos, dois atletas por posição para que, caso venhamos a perder alguém por lesão ou cartão, tenhamos boas opções -, falou Condé.