icons.title signature.placeholder Marina Proton - Craque do Futuro
07/07/2014
15:16

Em amistoso realizado na tarde deste domingo, em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, Tupi e Tombense ficaram no empate por 3 a 3.

Na partida, o Carijó não se intimidou e começou o jogo com todo gás, abrindo 2 a 0 no placar com gols de Raphael Toledo , logo aos quatro minutos, e Éwerton Maradona. Na volta do segundo tempo, aos três minutos, Joílson diminuiu para a equipe de Tombos. Oliveira marcou ainda seu primeiro gol com a camisa Alvinegra, aumentando a vantagem Carijó. No entanto, a vantagem não durou muito, depois de um descuido da zaga, Edmário descontou para o Tombense e já no fim da partida, aos 48 minutos, o árbitro marcou pênalti , Francismar cobrou e concluiu, garantindo o empate por 3 a 3.

As duas equipes continuam a preparação para a volta do Brasileiro após a Copa do Mundo. O Tombense foca na estreia da Série D, no dia 20 de Julho, contra o Luziania-DF fora de casa. O Tupi por sua vez volta a jogar no dia 19 de Julho , defendendo a quarta posição do Grupo B da terceirona, contra o São Caetano no ABC paulista.