icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
18/04/2014
14:56

O Tupi promete vir forte na busca ao acesso à Série B este ano e com isso, além dos reforços, o clube renovou os contratos dos jogadores que foram importantes na campanha do Campeonato Mineiro, onde a equipe terminou na quinta colocação, perdendo a vaga para as semifinais no final do último jogo. Além de conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta semana, a diretoria renovou o contrato de mais 6 atletas. Os laterais, direito e esquerdo, Henrique e Lucas Vianna, o goleiro Gonçalves, o zagueiro Fabrício Soares e o atacante Núbio Flávio firmaram vínculo com o Clube até o fim da Série C. Já o volante Maguinho fica até o fim de 2015.

Os jogadores não terão folga. A equipe treina o final de semana todo para o jogo contra o Fluminense, que acontecerá na quarta-feira próxima, em Juiz de Fora. A preparação vai até a tarde de terça-feira, quando os atletas então concentram-se para o jogo do dia seguinte.

Pontos de venda

A venda de ingresso para o confronto contra o Fluminense que começa na manhã de sábado, nos valores de 30 reais a meia e 15 reais a inteira com a carga máxima de 9600 bilhetes, tem como pontos de venda :

Posto da Liga de Futebol , na Rua Halfeld, Centro

Sede Social do Tupi, Rua José Calil Ahouagi, Centro

Estação Grill , Rua Dom Viçoso, 97, Alto dos Passos.

A partida acontece na próxima quarta-feira, às 22 horas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e os portões do Estádio serão abertos às 19:30, sendo a entrada principal e pela Rua Eugênio Nascimento para os torcedores do Galo e a entrada pelo Dom Orione de exclusivo uso para a torcida do Fluminense.