icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
26/04/2014
15:08

O Campeonato Brasileiro da Série C tem início neste final de semana . Na primeira rodada, o Tupi enfrenta o Macaé, domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Depois da derrota para o Fluminense e desclassificação na Copa do Brasil, a equipe mineira continua a preparação para a competição nacional. Na tarde desta sexta, o técnico Léo Condé conversou bastante com o grupo e comandou um treino.

Em entrevista ao Lance!Net, Condé enfatizou a importância de se iniciar bem o campeonato e evitar o desperdício de pontos nos jogos em casa. Para ele, os adversários são nivelados e o Tupi terá jogos difíceis pela frente.

- É muito importante iniciarmos bem, vamos fazer jogos difíceis em casa , o nível de qualidade e investimento são parecidos e nesses jogos não podemos desperdiçar a oportunidade de fazer o maior número de pontos possíveis - destacou o treinador

O comandante disse ainda ter estudado a equipe que irá enfrentar no domingo, além de conhecer o Macaé por ter enfrentado o clube quando comandava o Nova Iguaçu.

- Uma equipe acostumada a jogar a Série C, em três temporadas brigaram pelo acesso, tem ideia e sabe jogar a competição.Já conversei com o grupo e devemos ter bastante atenção quanto a eles - concluiu.