icons.title signature.placeholder Marina Proton - Craque do Futuro
05/07/2014
16:02

Depois de duas vitórias em jogos treinos, contra Siderúrgica, 4 a 0, e Flamengo, 4 a 2 , o Carijó enfrenta agora a equipe da cidade de Tombos, situada também na Zona da Mata Mineira. A partida será realizada neste domingo, às 16 horas no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Em confrontos oficias as equipes jogaram por duas vezes nos últimos anos, ambas pelo Campeonato Mineiro. No ano de 2013, a equipe de Juiz de Fora levou a melhor, vencendo a Tombense por 1 a 0. Já no Mineiro deste ano, um empate por 1 a 1.

Enquanto o Tupi se prepara para voltar ao Campeonato Brasileiro da Série C logo após a Copa do Mundo, a Tombense pensa na estreia na Série D, que acontecerá no dia 20 de Julho, contra o Luziania-DF fora de casa. O Carijó por sua vez volta a jogar no dia 19 de Julho , contra o São Caetano no ABC paulista.

Ingressos

Os torcedores de Tupi e Tombense que quiserem acompanhar as equipes, terão direito de assistir ao jogo. A partida será aberta ao público que poderá adquirir ingressos horas antes de seu início. Os bilhetes serão colocados à venda a partir das 13h, na bilheteria do estádio, no valor de 10 reais.