icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
10/04/2014
15:18

Antes de estrear no Campeonato Brasileiro da Série C, dia 27 deste mês, contra o Macaé em Juiz de Fora, o Carijó planeja amistosos e o primeiro deles irá acontecer neste sábado, em Varginha, contra o Boa.

Para Léo Condé, técnico alvinegro, um amistoso nesta etapa é importante para auxiliar na preparação do grupo que , além dos 5 reforços já apresentados, vai contar com mais novidades a partir da próxima semana.

- Pedi à diretoria que fizéssemos uma partida antes de estrear. Vamos encarar o Boa Esporte e ver como os atletas se saem neste teste. A ideia é levar o máximo de atletas possível e colocá-los para jogar para conseguirmos uma análise completa e passar para a diretoria no início da próxima semana. Estamos estudando a contratação de novos jogadores. - afirmou o comandante.

O Tupi se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, cujo adversário sai hoje do confronto entre Horizonte e Fluminense, e para a estreia na terceira divisão. O Boa, por sua vez , treina para a disputa da série B e tem estreia em casa , no dia 19 de Abril, contra o Atlético-GO.