icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
03/04/2014
19:34

Da defesa ao ataque, o Tupi apresentou na tarde desta quarta-feira seus três primeiros reforços. Primeiro a ser anunciado o goleiro Rodrigo, ídolo da torcida alvinegra e com passagem pelo Clube entre 2010 e 2012, conquistando o Campeonato Brasileiro da Série D e o título de campeão do interior no Campeonato Mineiro, mostrou felicidade pela volta e, apesar de ter também outras propostas, o carinho pelo Carijó pesou na decisão.

- Venho muito empolgado e com um pensamento bastante positivo. O carinho grande da torcida foi um dos fatores principais para que eu voltasse e agora quero ajudar e fazer história de novo. A conversa foi tranquila, o acordo que foi um pouco complicado porque tinha e ainda tenho algumas propostas, mas o coração pesou e vim para ajudar, não apenas manter o Tupi na Série C, mas também tentar um acesso para a segunda divisão e ir bem na Copa do Brasil.

Já o lateral-esquerdo, Bruno Barros destacou a carência de jogadores da sua posição no mercado e se mostra esperançoso com o novo clube.

- Sei que a posição é carente não só aqui no Tupi, mas no futebol brasileiro. Mas em todos os clube que passei, joguei e fui bem. Espero repetir aqui, com boas atuações tenho certeza que a torcida vai gostar-, prometeu.

Maranhão, atacante de 29 anos, destacou que a sua experiência pode trazer benefícios à equipe e diz estar contente pela negociação.

- Sou um jogador de velocidade e de partir para cima. Pretendo usar minha experiência para ajudar o time. Estou muito feliz, já vinhamos conversando tem bastante tempo, estou muito feliz de defender o Tupi, que é um clube com calendário e estamos montando um grupo forte para conseguir avançar na Copa do Brasil e o acesso à Série B

Todos com a mesma ambição, os atletas chegam com o intuito de avançar mais uma fase na Copa do Brasil e conseguir bons resultados no Campeonato Brasileiro da Série C, alcançando o acesso para a segunda divisão.