icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
22/04/2014
14:50

Reforços do Carijó para o restante da temporada, quatro jogadores esperam ter os nomes publicados no BID. Para terem condições legais de atuar na partida contra o Fluminense, os nomes devem aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF até esta terça-feira.

Os atletas chegaram para fortalecer a equipe na segunda fase da Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro da Série C, mas, por questões burocráticas, podem ficar de fora do primeiro confronto contra o Time das Laranjeiras.

O meia Dieguinho e o goleiro Rodrigo esperam o envio da documentação da Federação do Estado do Rio de Janeiro, FFERJ. Ladeira, zagueiro do Clube, depende do envio dos papeis por parte da Federação Gaúcha. O lateral-esquerdo Bruno Barros, tem entre todas, a situação mais tranquila já que teve seu contrato com o América de Teófilo Otoni encerrado nesta segunda-feira e, sendo a transferência dentro de Minas Gerais, facilita a inscrição junto à Confederação Brasileira de Futebol.

O Tupi encerra sua preparação esta terça para o confronto de amanhã, às 22 horas no Estádio Radialista Mário Helênio. A equipe participa de um rachão e logo depois concentra-se em um hotel na região central de Juiz de Fora, onde sai apenas para o jogo.