icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
01:32

O segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3 foi marcado pela primeira demonstração de que a rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen dará o que falar durante o reality show. Após o término da fase eliminatória, onde dos 32 escolhidos apenas os 16 vencedores se classificaram para entrar na casa, o brasileiro protagonizou a primeira cena de alta tensão com o americano.

No momento em que os treinadores iriam escolher seus times, Wanderlei parou de seguir o "script" e pediu que Chael se desculpasse diante dos atletas e das câmeras por todas as ofensas que o mesmo fez ao povo brasileiro.

- Para que a gente continue o show, queria que você olhasse para a câmera e pedisse desculpas ao Brasil por todas as besteiras que você falou - disparou o "Cachorro Louco". 

O pedido surpreendeu Sonnen. Mas, claro, o americano usou seu já conhecido talento para improvisar e respondeu Wanderlei de forma imediata, dizendo que o problema era entre os dois, nada com os brasileiros.

- Não tenho problema com os brasileiros. Meu problema é com você - declarou.

Ao ouvir a negação de Sonne, Wand afirmou que então pararia de gravar o programa dali em diante. Chael bateu o pé e, de forma irÇonica, disse aceitar a "demissão" do brasileiro, que saiu andando para o vestiário.

- Aceito sua demissão. Estou preparado para levar esses atletas ao UFC e aceito fazer isso sem você. Por mim, ótimo. Quem vai substituí-lo? Aceito fazer isso sozinho - provocou o americano.

Chael chegou a ir atrás de Wand para uma conversa em particular. Sozinhos no vestiário, os rivais não se entenderam.

- Não quero que peça desculpas a mim ou a qualquer outro lutador ou pessoa. Só precisa dizer que fez péssimas piadas sobre o nosso país - insistiu Wand, que teve a nova tentativa negada pelo americano:

- Não tenho motivo para fazer isso. Alguám fala alguma coisa, entra no octógono, luta e acabou. É assim que funciona. Lutei com o Anderson, lembra? Aquilo não foi bom para mim. Foi uma noite difícil - recordou Chael.

O capítulo chegou ao fim com cenas do próximo episódio, que promete ser ainda mais quente. Além da sequência do primeiro desentendimento de Wand e Sonnen no programa, o reality show promete eleger a "Musa do TUF".

Já em relação às lutas das eliminatórias, um dos destaques do segundo capítulo foi a atuação de Rick Monstro. O atleta da Team Nogueira nocauteou Alexandre "Bebezão" em apenas 20 segundos de combate em duelo parte das eliminatórias para entrar na casa. Uma das lutas mais emocionantes da fase aconteceu entre Vitor Miranda e Bruno Blindado.

Confira os resultados da 2ª parte das eliminatória
Rick Monstro venceu Alexandre "Bebezão" por nocaute
Guilherme Vasconcelos finalizou Alexandre "Maluko"
Marcos Pezão finalizou Thiago "Big Monster"
Ismael "Marmota" venceu Pedro "Vinagre" por nocaute técnico
Antônio Branjão  Fernando Camolês
Warlley Alves venceu Wendell "War Machine Negão" na decisão
Márcio "Lyoto" finalizou Giuliano Alemão
Vitor Miranda venceu Bruno Blindado  por nocaute