icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
10:13

Um resultado que não seja a vitória sobre o Celtic nesta terça-feira, em Glasgow, pela Liga dos Campeões, pode selar a demissão do técnico Massimo Allegri no Milan. A versão é publicada nesta segunda-feira pelo diário italiano "Corriere dello Sport".

A situação de Allegri se deteriora a cada dia, e o ápice parece ter chegado depois do empate em 1 a 1 com o Genoa, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Mesmo com um jogador a mais, e em casa, o Milan não teve forças para vencer. Cabe lembrar que o atacante Balotelli perdeu um pênalti, que poderia ter dado os três pontos aos milanistas.

Ainda nesta segunda-feira está previsto um encontro entre o treinador e Barbara Berlusconi, filha do presidente do clube, Silvio Berlusconi. O episódio sinaliza também para uma mudança nos bastidores do clube, com a diminuição dos poderes do administrador delegado Adriano Galliani.

Na Liga dos Campeões, o Milan é o segundo colocado no Grupo H, com cinco pontos. Se perder na Escócia, perderá a posição para o próprio Celtic. Pode também perder a vice-liderança, se empatar, para o Ajax. Para isso o clube holandês deve vencer o Barcelona em Amsterdã.