icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
19:42

Depois de revezar na titularidade com Jonathan Cafu durante os últimos treinos de preparação do São Paulo para o Campeonato Paulista de 2015, o atacante Alan Kardec saiu jogando neste domingo, contra o Penapolense, mas só permaneceu em campo por 45 minutos. Substituído por Muricy Ramalho logo no intervalo, o camisa 14 não criou caso a respeito da alteração e preferiu enaltecer a vitória do Tricolor.

- Acima de qualquer outro fator (substituição precoce), é uma vitória importante. É bom começar com o pé direito, ainda mais em um jogo dificílimo como esse. A equipe conseguiu aproveitar as oportunidades e sair com uma boa vitória - afirmou Alan Kardec, que começou o jogo fazendo dupla com Luis Fabiano, autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 em Penápolis.

Provável titular do São Paulo na Libertadores, que tem início para a equipe em 18 de fevereiro, Alan Kardec aposta na sintonia com a torcida como fator decisivo em 2015. De acordo com o atacante de passagem recente pelo Palmeiras, a montagem do grupo foi bem feita e a ideia é que os resultados sejam ainda melhores daqui para frente.

- A gente sabe que o torcedor espera muito, mas o apoio deles, como foi hoje, é importante. Essa caminhada juntos acaba tornando tudo menos sofrido. O São Paulo montou uma equipe forte e já deu mostras disso no primeiro jogo oficial da temporada. A tendência é só melhorar - afirmou o camisa 14 do Tricolor.

Depois de vencer o Penapolense fora de casa, o São Paulo tem dois dias de preparação para receber o Capivariano, estreante na elite estadual, na próxima quarta-feira. O jogo será no Pacaembu em razão de obras no Morumbi.