icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
09/07/2014
10:58

O zagueiro Mario Risso, emprestado pelo Botafogo juntamente com o atacante Sassá ao Náutico até o fim do ano, trocados pelo atacante Rogério, já está em Recife para ser apresentado pelo clube pernambucano. O defensor, de 26 anos, viajou para Pernambuco na terça-feira, e já treina esta manhã com os novos companheiros. 

Mario Risso foi contratado em fevereiro e jogou apenas uma partida pelo Botafogo. Após a eliminação na Copa Libertadores, para a qual não pôde ser inscrito, ele, assim como outros jogadores do elenco principal, foi afastado e colocado para treinar à parte.

Após as férias deste meio de ano, dadas devido à disputa da Copa do Mundo, o zagueiro foi reintegrado ao elenco sob a justificativa de que seria observado pelo técnico Vagner Mancini. No entanto, com a proposta do Náutico, deixou o clube para disputar a Série B. Com a passagem frustrada pelo Botafogo, Risso espera agora mostrar serviço em Recife e mostrar seu futebol.

- Gostaria de ter jogado no Botafogo, mas não foi possível. Tínhamos muitos zagueiros, o que dificultou um pouco. Então vou para o Náutico, onde acredito que terei espaço para mostrar meu futebol - disse Risso. 

Sassá já está em Recife treinando com o Náutico desde a semana passada. Rogério, que virá para o Botafogo, ainda não se apresentou. A negociação com o jogador chegou a ficar parada, mas está praticamente concluída e o jogador deverá se apresentar ao clube nos próximos dias.