icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
02/04/2014
20:35

A espera pela estreia com a camisa do São José terminou. O volante Filipe Mello fez seu primeiro jogo pelo Águia do Vale na derrota para o Monte Azul por 1 a 0, na cidade de Jacareí. O atleta também lamentou a queda da equipe do Vale do Paraíba para a Série A3.

- Enfim a ansiedade acabou. Tive a oportunidade de atuar cerca de 45 minutos e senti uma mistura estranha de sentimentos. Feliz pelo primeiro jogo, mas muito triste pela situação do São José e o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista-, destacou o volante Filipe Mello.

Durante a disputa da competição regional, Mello utilizou todas as numerações possíveis para os atletas de linha que ficam à disposição na suplência, com a exceção feita ao número 12, geralmente usada pelos goleiros.

-É uma curiosidade interessante, mas trocaria toda esta estatística pela titularidade. Usei a 14, aliás o número da camisa em minha estreia, 15, 16, 17 e 18, e acabei me sentindo um atleta em cada pedacinho do campo, porém, ciente daquilo que poderia fazer dentro da minha função-, encerrou.

Na última colocação e já rebaixado para a Série A3 com apenas oito pontos conquistados em 17 jogos realizados, o São José enfrenta neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri, o Grêmio Barueri, penúltimo colocado com 14 pontos ganhos, pela décima oitava rodada da competição estadual.