Trio ex-Universidad de Chile pode se reencontrar no Santos em 2014

Invasão Alvenegra (Foto: Reprodução/ Facebook)
Invasão Alvenegra (Foto: Reprodução/ Facebook)

Escrito por

Se a contratação de Vargas pelo Santos for concretizada, o atacante reencontrará dois antigos companheiros de equipe: o meia argentino Montillo e o lateral-esquerdo Mena, que também atua na seleção chilena.

O LANCE!Net publicou nesta sexta que o superintendente de esportes alvinegro, André Zanotta, viaja segunda-feira para a Itália para tratar com o Napoli. O Peixe quer fechar o acerto até o fim semana que vem.

O trio atuou junto na Universidad de Chile em 2010. Depois, Montillo se transferiu para o Cruzeiro, Vargas para o Napoli em 2012 e Mena para o Santos no meio deste ano. Na La U, os dois jogadores chilenos conquistaram o campeonato nacional em 2011 e a Copa Sul-Americana do mesmo ano.

Por conta da convivência com o lateral-esquerdo, Vargas chegou a consultar o companheiro de seleção para saber referências sobre o clube e a cidade de Santos.

No Peixe, Montillo costumava a se juntar com outros dois argentinos: Miralles e Patito, que deixaram o clube neste ano. Eles ensinavam Neymar a dançar cumbia. Além disso, eles tomavam chimarrão, bebida típica de países sul-americanos e no sul do Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter