icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
18:49

A liderança provisória do Barcelona nesta rodada do Campeonato Espanhol durou apenas algumas poucas horas. Neste sábado, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid fez o dever de casa, despachou o Rayo Vallecano com goleada por 5 a 1 e voltou ao topo da tabela, agora, com 27 pontos contra 25 dos catalães.

O trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, teve grande participação com um gol de cada integrante, no 13º triunfo consecutivo dos merengues nesta temporada.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Com ajuda de Suárez e Neymar, Barcelona vence de virada

O craque português começou devagar, mas foi extremamente solidário. No primeiro lance de perigo do Real, ele encontrou Kroos do lado esquerdo. O alemão cruzou na medida para Bale entrar e marcar.

No ataque, o Real seguiu marcando em cima e recuperando a bola. Sergio Ramos, de joelho, completou cobrança de escanteio e ampliou. O zagueiro anotou o 50º gol com a camisa blanca.

Na defesa, o time da casa cedeu espaços para o Rayo Vallecano obrigar Navas a trabalhar. No final do primeiro tempo, Bueno descontou.

Na segunda etapa, o Vallecano assustou. Leo Baptistão chegou a marcar, mas o árbitro deu impedimento. O Real foi rápido na transição, e Cristiano Ronaldo rolou para Kroos fazer o terceiro.

Benzema, em posição completamente irregular, fez o quarto para o Real Madrid, poucos minutos depois.

Para fechar o show, faltava o dele! Cristiano Ronaldo chutou fraquinho. O goleiro Cristán Alvárez, muito generoso, deixou a bola passar para a felicidade do gajo.