icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
21:28

Se tem uma palavara que pode descrever o sentimento dos tricolores com o retorno do meia argentino Darío Conca, essa palavra é euforia. No retorno ao Fluminense, o ídolo argentino receberá cerca de R$ 700 mil mensais, divididos em premiações por metas atingidas, luvas e direitos de imagem. A cautela sobre o retorno do apoiador ainda existe no clube e o anúncio oficial deve ser feito até o fim desta semana.

No blog Social Tricolor, do LANCE!Net, os torcedores não escondem a ansiedade pelo retorno através de mensagens e comentários. Confira alguns:

"Isso é maravilhoso! Sei que a nossa situação atual é bastante delicada, mas só de sabermos que o nosso grande ídolo estará conosco, não importando a divisão, já é um grande sinal de que dias melhores virão. E que comece hoje! ST!" (Vinícius Rezende Toledo)

 "Que bom que o nosso grande, apesar da estatura, e bravo guerreiro tricolor está de volta ao seu lar! Estamos vendo que ele é um homem de palavra, pois desde que saiu do Fluminense, ele disse que um dia iria voltar. Seja muito bem-vindo, bravo guerreiro Conca! A casa é sua!" (Ana Fátima do Espírito Santo Rodrigues)

"É um presente de fim de ano antecipado. Finalmente uma boa notícia. Independente de como ficará o Flu na tabela final do Brasileirão. É realmente uma felicidade que não tem tamanho e que pode sim mudar o astral de todos, fazendo com que isto inspira em nossos jogadores. OLÊ OLÊ OLÁ CONCA CONCA…. Para 2014 com CONCA, CAVALIERI, CARLINHOS, JEAN, FRED e novos zagueiros, um meia habilidoso e rápido para ajudar o CONCA e um atacante velocista, mas com habilidade" (Almir Rabelo)

"Muito bom, só vai dar Fluzão em 2014" (Marco)

"Esta é a melhor notícia do Flu neste ano acompanhado pelo fim das dívidas fiscais e a volta a Timemania" (Cezar)

'Ídolo. Pelo menos uma boa notícia" (Rodrigo)