icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
26/11/2014
12:36

Em evento sobre milésimo gol do Atleta do Século, realizado na última terça-feira, na cidade de Santos, São Paulo. Edu e Clodoaldo, ex-jogadores da Seleção Brasileira, se mostraram bastante emocionados ao falarem sobre o estado de saúde de Pelé. O Rei do futebol segue internado no hospital Albert Einstein por conta de uma infecção urinária.

- Falar disso nos deixa muito emocionados. Ao término de um outro evento aqui no Museu, saímos e fomos direto à Igreja do Valongo, onde inclusive o frei fez uma prece bonita, pedindo a recuperação dele (Pelé). Foi um dos momentos mais marcantes que tivemos nesta semana por conta da notícia da internação e tudo mais - disse Clodoaldo, ex-volante do Santos e da Seleção Brasileira.

- O que nós esperamos é que (Pelé) se recupere logo, o mais rápido possível, para que volte ao nosso convívio. Nós necessitamos dele aqui. Não só nós os amigos mais próximos, mas o mundo necessita dele - reforçou o ex-atacante Edu.

Apesar de o estado de saúde de Pelé ser estável, ainda não existe previsão de alta. Essa é a segunda vez que o Rei é internado. Da primeira, ele precisou passar por um procedimento de retirada de cálculos renais.