icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Gustavo Xavier
28/03/2014
12:45

Representantes do Ministério Público, da Federação Paraibana de Futebol, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Governo da Paraíba e do Instituto de Segurança Pública da Paraíba se reuniram na tarde da última quinta-feira (27) para deliberar sobre o caso da utilização do estádio Presidente Vargas, o PV, para os clássicos de mando do Treze, pelo Campeonato Paraibano.

Ficou decidido que o estádio poderá ser utilizado pelo clube para mandar seus jogos, com a condição de que apenas a torcida do mandante poderá comparecer as partidas.

Na última terça-feira, a diretoria do clube oficializou o desejo e entrou com o pedido, junto a Federação Paraibana de Futebol, para que o estádio fosse usado nos clássicos TrezexCampinense e TrezexBotafogo-PB, válidos pelo segundo turno do Campeonato Paraibano.

No início da competição o presidente do Campinense, William Simões, se apresentou como opositor ao pedido do Treze. Segundo o dirigente, o estádio Presidente Vargas não possui condições mínimas para receber um jogo de tamanha importância e grandeza, como um clássico.

O primeiro clássico no estádio acontece próximo domingo(30), às 17h. Ambos com 6 pontos e buscando uma das duas vagas para a classificação as semi-finais, Treze, terceiro colocado, e Botafogo-PB, quarto colocado, se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.