icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Gustavo Xavier
15/04/2014
16:49

Na manhã desta terça-feira(15), Leandro Sena foi apresentado no Estádio Presidente Vargas junto com sua Comissão Técnica. O novo treinador concedeu entrevista coletiva e fez uma rápida reunião com os jogadores, antes de já comandar seu primeiro treinamento.

A diretoria do Treze confirmou na última segunda-feira(14), o nome de Leandro Sena para assumir o cargo de treinador da equipe, deixado por Leandro Campos, que pediu demissão na última sexta-feira(11). Sena comandava o América-RN e antes de se aposentar como jogador chegou a atuar pelo Treze em 2008. O anúncio foi feito pelo presidente Eduardo Medeiros, através da rede social Twitter.

- Leandro Sena é o novo treinador do Galo. Que venha sob as bênçãos de Deus - postou o mandatário.

O novo comandante já viaja com o grupo para o jogo da próxima quarta-feira (16) contra o Atlético de Cajazeiras. O duelo, válido pela nona rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano, acontece no Estádio Perpetão, às 20h30.

O Treze, que possui dois jogos a menos que o líder Campinense, ocupa a quinta colocação na tabela com 10 pontos conquistados, cinco a menos que o primeiro colocado.