Três vitórias brasileiras na repescagem do Rip Curl Pro Bells

Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)
Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)

Escrito por

Atual campeão do Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália, Adriano de Souza surfou a melhor onda neste domingo de Páscoa e se classificou para a terceira fase da terceira etapa do circuito mundial. Miguel Pupo e Filipe Toledo também venceram na repescagem para se juntar ao líder do ranking mundial, Gabriel Medina, que estreou com vitória no sábado. Raoni Monteiro e Jadson André foram eliminados.

Adriano de Souza conquistou a primeira das três vitórias brasileiras no domingo, sem dar qualquer chance para o americano Brett Simpson. Com nota 9,17 e 16,83 pontos, o brasileiro passou fácil para a terceira fase. Agora, Mineirinho encara o compatriota Filipe Toledo, que despachou o sul-africano Travis Logie: 15,10 contra 13,66. O outro brazuca, Miguel Pupo, eliminou o australiano Dion Atkinson, com 14,23 contra 10,53. Seu próximo adversário será outro australiano: Julian Wilson.

Garantido na terceira fase com o bom desempenho no sábado, Medina encara o australiano Bede Durbidge.

Raoni Monteiro foi eliminado pelo australiano Kai Otton (14,84 x 11,54), enquanto Jadson André perdeu para o havaiano Fredrick Patacchia (14,83 x 11,84).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter