icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
00:37

O Independente Santa Fé atuou, nesta quinta, contra o Colo-Colo-CHI pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e triufou por 3 a 1. O atacante Morelo marcou os três gols da equipe mandante e comandou a vitória do Expresso Vermelho.

Embalado pela vitória, por 1 a 0, contra o Atlas, na primeira rodada, em pleno Estádio Jalisco, no México, a equipe colombiana foi pra cima dos chilenos e ignorou a tradição do Cacique. Aos 34, Pérez lançou Morelo, que dominou e chutou entre as pernas do goleiro, abrindo o placar no El Campin. 

Logo após, aproveitando a defesa em linha, Morelo recebeu novo passe. O atacante limpou o goleiro, dribou mais um marcador e chutou. A zaga rebateu em cima da linha, mas, no rebote, o atleta do Cardial completou para o gol.

Na segunda etapa, o Colo-Colo esboçou uma reação. Após pênalti assinalado, Suazo correu para a bola e bateu sem chances para o goleiro. 2 a 1. No entanto, a empolgação dos visitantes parou por aí. Morelo, de novo ele, aproveitou bom passe, dentro da grande área, e chutou com força. Consagração do camisa 19. 

Com o triunfo, o Santa Fé assumiu a liderança do Grupo 1, com seis pontos. O Colo-Colo estacionou nos três pontos e ocupa a segunda colocação.