icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
12:33

Após priorizar o treino apenas com os defensores do Flamengo, na primeira parte do treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, Jayme de Almeida comandou um trabalho técnico de ataque contra a defesa. Em apenas meio campo, o treinador lançava a bola para os atacantes, que tinham o objetivo de furar o bloqueio e fazer o gol.

A atividade criou um clima de rivalidade entre os dois grupos. Porém, a zaga se deu melhor no trabalho, pois os atacantes só tiveram sucesso em duas oportunidades. O zagueiro Wallace fez questão de encarnar nos homens de frente.

- Um monte de chances e só conseguem marcar duas vezes - disparou o defensor durante o treino, em tom de ironia.

No fim, a atividade ganhou um tom de descontração. Isso porque Jayme colocou todos os jogadores no trabalho. Com isso, o gol foi defendido por três goleiros. E mais uma vez os defensores conseguiram chegar ao objetivo, que era tirar a bola do campo de defesa.

Após o empate sem gols diante do Goiás, o Rubro-Negro encara o Corinthians, no próximo domingo, pela segunda rodada do Brasileiro. As duas equipes somam apenas um ponto na competição.