icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
16:33

Na reapresentação do elenco tricolor nas Laranjeiras após um dia de folga, o técnico Cristovão Borges voltou a repetir a formação utilizada em novo treino tático nesta segunda-feira, assim como fez no último sábado. As alterações em relação a equipe que vinha sendo escalada por Renato Gaúcho foram as entradas de Wágner e Rafael Sobis nos lugares de Valencia e Walter, respectivamente. Com isso, o novo treinador desfaz a formação com três volantes utilizada pelo antecessor.

Enquanto o volante colombiano treina em separado em recuperação pela lesão sofrida no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante treinou normalmente entre os reservas. A atividade comanda por Cristovão Borges consistia em um trabalho em campo reduzido, onde o treinador a todo momento cobrava a manutenção da posse de bola e orientava o posicionamento dos jogadores.

A entrada de Rafael Sobis como titular indicia que, se depender do treinador, a negociação do jogador com o Corinthians não se concretizará. Reserva com Renato Gaúcho, o atacante volta a ganhar um voto de confiança de Cristovão.

Caso repita a escalação do treino desta segunda, o Fluminense enfrentará o Horizonte-CE na próxima quinta-feira, às 19h30, no Maracanã com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred.