icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
11:30

Ao contrário do que Cuca havia sugerido na quinta-feira, o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao treino em conjunto com os companheiros deverá ser só na semana que vem. Nesta sexta-feira, na parte da manhã, o craque fez um treino físico na Cidade do Galo. Na quinta, Cuca sugeriu que ele participasse do coletivo, mas médico do clube vetou.

Ronaldinho fez treinos específicos de movimentação para fortalecer o músculo adutor da coxa esquerda, rompido no final de setembro e recuperado antes do tempo comum para esta lesão. A participação do craque no Mundial é quase certa, prova disso que o Galo já estudo colocá-lo ainda neste Brasileirão, contra o Fluminense, na penúltima semana.

O goleiro Victor, em entrevista coletiva, destacou a vontade de R10 em voltar logo a jogar bola. Na quinta, foi possível notar a sede que Ronaldinho tem em participar das atividades normais, quando ficou olhando, em determinados momentos, fixamente para a movimentação dos colegas.

E MAIS
- Lugar ideal: Galo e Cuca, juntos, reencontraram o caminho da glória

- Ele fala que está louco para voltar, mas não quer queimar etapas, não quer correr riscos, para nos ajudar no Mundial. É legal ver a mobilização dele, a vontade de voltar o quanto antes, ver ele treinar, com vontade, dedicação. Mostra que ele está focado no Mundial, isso pra nós não tem preço - afirmou o camisa 1 do Galo.