icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
17:51

O Internacional se reapresentou na tarde desta terça-feira após o título do tetracampeonato gaúcho, no domingo. Mas os titulares receberam um tratamento "especial", já que permaneceram no vestiário em atividades mais leves. Os reservas fizeram um trabalho físico no gramado do CT colorado. O meia-atacante Otávio fez uma atividade de retreinamento.

Os titulares ficaram restritos à academia. Apenas Paulão e Fabrício saíram do vestiário, para uma corrida leve nos campos. De resto, todos resguardados no vestiário. Juan também correu no entorno de um dos campos.

Otávio fez um trabalho de retomada física. O camisa 7 esteve aos cuidados do coordenador da preparação física, Élio Carravetta. Ele se recupera de lesão muscular na coxa esquerda - sua última partida foi no dia 28 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Esportivo. Ele fez tiros curtos na caixa de areia, conduzindo a bola.

Os reservas fizeram um trabalho físico. Primeiro, atividades específicas, no chão. Depois, passaram a correr entre as intermediárias, sob o cuidado dos preparadores Cristiano Nunes e Marcelo Chirol.

O Inter volta a treinar na tarde desta quarta-feira,no CT. A terça é de comemoração também: já que é aniversário do capitão D'Alessandro. A estreia no Brasileirão acontece no sábado, contra o Vitória, no Beira-Rio.

Jogadores reservas do Inter trabalharam fisicamente no campo do CT (Foto: Eduardo Moura)