icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
12:53

O técnico Oswaldo de Oliveira continua testando o time e parece não ter certeza sobre a escalação do Santos que deve enfrentar o Palmeiras no dia 17 de julho, no retorno do Campeonato Brasileiro. De terça para quarta-feira, a equipe teve três alterações em relação à escalação que treinou no dia anterior.

Primeiro, Alison entrou na vaga de Souza, na posição que antes era de Renato. Depois, Zé Carlos retornou à lateral esquerda, e Emerson esteve entre os reservas. No ataque, Diego Cardoso voltou a assumir o posto que havia sido ocupado por Geuvânio.

Como de costume, Oswaldo parou a bola diversas vezes para conversar e dar as orientações táticas. A mais pedida desta quarta foi para acertar a marcação: o treinador dizia em voz alta quem deveria marcar quem.

Desta maneira, o time titular teve Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel.

Cicinho, que está suspenso na competição pelo terceiro cartão amarelo, ficou entre os suplentes e, ao final do trabalho, deixou o gramado com dores no ombro, por conta de uma pancada.

O atacante Victor Andrade, que não deve ficar no Santos, treinou separado, dentro do CT Rei Pelé, e não no gramado.