icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
16/07/2014
17:14

O Cruzeiro voltou ao Mineirão na tarde desta quarta-feira para realizar um treinamento focando a partida diante do Vitória, às 21h do dia seguinte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira comandou um recreativo e uma atividade de bola parada no palco do jogo contra o time de Salvador.

Na primeira parte da atividade, os jogadores foram divididos em duas equipes e fizeram um rachão no gramado do Gigante da Pampulha.

Após a atividade recreativa, Marcelo Oliveira focou os lances de escanteio. Promovido à equipe titular para o embate desta semana, Marquinhos foi o responsável pelas cobranças pelo lado direito do ataque, enquanto Éverton Ribeiro esteve incumbido pelo lado contrário. Na área, o treinador posicionou os zagueiros Léo e Manoel, o volante Henrique, o apoiador Ricardo Goulart e o atacante Marcelo Moreno.

Durante o ensaio para os lances de bola parada, o treinador treinou também cobranças de falta, em que os atletas cruzaram da intermediária.

O trabalho vespertino evidencia a intenção do treinador de colocar em campo uma equipe muito parecida com a do treino do dia anterior, quando escalou Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.