icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
24/04/2014
16:54

Depois de manter o time titular que foi goleado pelo São Paulo no coletivo da última quarta-feira, o técnico Vagner Mancini fez alguns testes nesta quinta, no campo anexo do Engenhão. Ele promoveu as entradas de Emerson Sheik e Pablo Zeballos no ataque, nos lugares de Wallyson e Ferreyra, e Lucas no lugar de Edilson na lateral direita. O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com Jorge Wagner marcando para os titulares e Wallyson para os reservas.

Sem poder contar com Julio Cesar, fora do treino devido a um torcicolo, o jovem Fabiano atuou entre os titulares. Contudo, o camisa 26 não será problema para o jogo de domingo, contra o Internacional, no Maracanã.

Emerson, inclusive, deve ter sua situação regularizada nas próximas horas. A diretoria resolveu as últimas pendências pela manhã e Sheik, inclusive, deixou o campo com o treinamento já iniciado para assinar um último documento nas dependências do Engenhão.

O time titular treinou com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Fabiano; Marcelo Mattos (Airton), Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro (Daniel); Emerson e Zeballos. Os reservas trabalharam com: Renan (Helton Leite); Edilson, Dankler (Matheus), André Bahia e Sidney; Airton (Bolatti), Renato, Gegê e Daniel (Dedé); Wallyson e Ferreyra.

Próximo ao fim da atividade, Mancini colocou Airton no lugar de Marcelo Mattos e ainda testou o jovem Daniel no lugar de Lodeiro.